Sala de Apresentação de Artigos 007
Moderador: Me. Diego Ted Rodrigues Bogea - 09:00-12:00
Sala: http://meet.google.com/idf-tcjb-vdv
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: UMA ANÁLISE DO KAHOOT! COMO FERRAMENTA DE REVISÃO |
PRÁTICA DE LETRAMENTO E WHATSAPP: ESTUDO DE CASO NO CONTEXTO DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO, À LUZ DA PERSPECTIVA ECOLÓGICA |
MAPAS VIVENCIAIS DOS TERRITÓRIOS DE BRINCAR NOS CAMPOS DO MARACU, BAIXADA MARANHENSE - BRASIL |
FAKE NEWS: O EDUCAR PARA EVITAR A PROPAGAÇÃO DA DESINFORMAÇÃO |
VIDA NO PANDEMÍDIA: COMUNICAÇÃO ONLINE E SUAS TRANSFORMAÇÕES NAS VIVÊNCIAS COTIDIANAS |
METODOLOGIAS ATIVAS E A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL APLICADA AO TURISMO: REFLEXÕES SOBRE A SALA DE AULA INVERTIDA COMO FERRAMENTA INOVADORA NA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL. |
REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA EXPERIMENTAÇÕES. |
PEDAGOGIA DOS MULTILETRAMENTOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: DIÁLOGOS ENTRE A UNIVERSIDADE E A ESCOLA |
ABORDAGEM DA QUÍMICA AMBIENTAL EM MATERIAIS DIGITAIS |
USO DO KAHOOT! EM UM PROJETO INTERDISCIPLINAR NA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES |
PADLET COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL: AUXÍLIO PEDAGÓGICO PARA AULAS REMOTAS DE LÍNGUA INGLESA |
PODCAST: UM SUPORTE, INFINITAS POSSIBILIDADES |
OS USOS DAS MÍDIAS DIGITAIS NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO: experiências docentes na rede pública municipal de São Luís – MA |
INTEGRAÇÃO DA GAMIFICAÇÃO NO MOODLE |
USO DE UMA FERRAMENTA BASEADA EM LINGUÍSTICA DE CORPUS COMO APOIO PARA ESCRITA ACADÊMICA DE ESTUDANTES DO 3° ANO DO ENSINO MÉDIO |
CONTRIBUIÇÕES A PARTIR DE UMA PROPOSTA DE PRODUÇÃO DE VÍDEOS NO ENSINO SUPERIOR PARA A AUTONOMIA E AUTORIA DOS ESTUDANTES |