Moderador: Me. Diego Ted Rodrigues Bogea 09:00-12:00

Sala: http://meet.google.com/idf-tcjb-vdv

METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: UMA ANÁLISE DO KAHOOT! COMO FERRAMENTA DE REVISÃO

PRÁTICA DE LETRAMENTO E WHATSAPP: ESTUDO DE CASO NO CONTEXTO DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO, À LUZ DA PERSPECTIVA ECOLÓGICA

MAPAS VIVENCIAIS DOS TERRITÓRIOS DE BRINCAR NOS CAMPOS DO MARACU, BAIXADA MARANHENSE - BRASIL

FAKE NEWS: O EDUCAR PARA EVITAR A PROPAGAÇÃO DA DESINFORMAÇÃO

VIDA NO PANDEMÍDIA: COMUNICAÇÃO ONLINE E SUAS TRANSFORMAÇÕES NAS VIVÊNCIAS COTIDIANAS

METODOLOGIAS ATIVAS E A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL APLICADA AO TURISMO: REFLEXÕES SOBRE A SALA DE AULA INVERTIDA COMO FERRAMENTA INOVADORA NA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL.

REALIDADE VIRTUAL E AUMENTADA COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA EXPERIMENTAÇÕES.

PEDAGOGIA DOS MULTILETRAMENTOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: DIÁLOGOS ENTRE A UNIVERSIDADE E A ESCOLA

ABORDAGEM DA QUÍMICA AMBIENTAL EM MATERIAIS DIGITAIS

USO DO KAHOOT! EM UM PROJETO INTERDISCIPLINAR NA ÁREA DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES

PADLET COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL: AUXÍLIO PEDAGÓGICO PARA AULAS REMOTAS DE LÍNGUA INGLESA

PODCAST: UM SUPORTE, INFINITAS POSSIBILIDADES

OS USOS DAS MÍDIAS DIGITAIS NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO: experiências docentes na rede pública municipal de São Luís – MA

INTEGRAÇÃO DA GAMIFICAÇÃO NO MOODLE

USO DE UMA FERRAMENTA BASEADA EM LINGUÍSTICA DE CORPUS COMO APOIO PARA ESCRITA ACADÊMICA DE ESTUDANTES DO 3° ANO DO ENSINO MÉDIO

CONTRIBUIÇÕES A PARTIR DE UMA PROPOSTA DE PRODUÇÃO DE VÍDEOS NO ENSINO SUPERIOR PARA A AUTONOMIA E AUTORIA DOS ESTUDANTES

Compartilhe!